quarta-feira, 1 de abril de 2015

Fazendo Meu Filme

 Falar de FAZENDO MEU FILME e como falar de experiências e sentimentos que todos nos passamos, mais cedo ou mais tarde.

  E incrível como Paula Pimenta consegue transcrever tão bem sentimentos, medos ,duvidas tudo que a maioria dos adolescentes passam tao bem .Já a cinco anos após a estreia o livro ainda continua fazendo sucesso
  Assim que foi lançado Fazendo Meu Filme caiu no gosto de todos os leitores de diversas idades,não tem como não sofrer, chorar ,rir ,e torcer pela Fani ,Leo , Natalia e todos os outros personagens que nos cativam logo na primeira leitura.
  A cada livro , somos conquistados ainda mais pelas palavras da Paula , não tem como dizer qual e melhor pois simplesmente todos eles são únicos!!
  Já li e reli mais de mil vezes,os livros, e não me cançam e uma ótima opção de leitura  para todos os jovens do mundo.
  E uma pena que não há novas publicações a serie e divida em cinco partes.
 1. Fazendo meu filme : A estreia de Fani
 2.Fazendo meu filme :Fani na terra da rainha
 3.Fazendo meu filme :O roteiro inesperado de Fani
 4.Fazendo meu filme :Fani em busca do final feliz
  Vale a pena ler ! Você encontra o livro em qualquer boa livraria, também disponibilizado na internet em diversos sites a SARAIVA disponibiliza uma coleção de volume único com todos os livros da série por aproximadamente 90 reais mas cada livro custa em media de 25 , 35 reais .
   Não percam tempo, caso você não tenha lido, se já leu e sabe o quanto e bom  deixe seu comentário ,compartilhem sua opinião !!

Um comentário:

  1. Também acho! É muito lindo, choramos,rimos,sonhamos... Simplesmente perfeitos!!

    ResponderExcluir